Ménage: tudo oque você precisa saber sobre essa prática de sexo

Saiba mais sobre Ménage à trois

Todo mundo conhece algum macho hétero que já relatou ter a fantasia de foder duas mulheres gostosas na cama de uma só vez. Esse é um dos maiores desejos de vários homens em todo o planeta. O que muita gente não sabe é que as mulheres também sentem esse desejo, de transar com duas pessoas ao mesmo tempo. Na verdade todo mundo já sonhou ao menos uma vez na vida fazendo sexo a trois, ou no bom português, sexo a três. Acredito que participar de um ménage pela primeira vez é um pouco constrangedor, ainda mais quando a pessoa não sabe nem por onde começar. Imagina ter que ir pra cama e ficar apenas assistindo as outras duas pessoas transarem enquanto você ainda está em choque com a situação? rs. Então separamos algumas dicas para vocês irem fazer o primeiro ménage um pouco mais experiente. A dica mais essencial para o casal é: escolha a terceira pessoa com muita atenção. Deve ser alguém que o casal tenha vontade de transar, e não apenas um dos parceiros.

Como fazer ménage pela primeira vez e se dar bem

As pessoas tem tanta curiosidade sobre o assunto ménage que mensalmente no google são feitas mais de 100 mil buscas relacionadas ao assunto. Um estudo feito por um aplicativo de pornô já deixou claro que o Brasil fica em segundo lugar no mundo entre os países que mais buscam parceiros para fazerem ménage. É algo cada vez mais constante na vida dos Brasileiros e perdemos apenas para os Americanos.

Mas por que o assunto tem interessado tanto ? A crescente aceitação de diversas preferências sexuais tem ajudado a desmitificar alguns dos estigmas associados a sexo a três. A idéia de ter mais de uma pessoa na cama pra transar deixa qualquer pessoa ainda mais instigado e sentindo-se cada vez mais desejado. Ainda mais que os jogos eróticos possível para três pessoas deixa tudo ainda mais picante e divertido, despertando reações inéditas na vida de uma pessoa. Se você planeja inserir uma terceira pessoa na sua relação sexual aqui abaixo listamos algumas dicas especiais para realizar esse fetiche.

O casal tem que estar afim

De antemão para a ideia fluir corretamente o casal tem que está de acordo com a ideia de terem uma outra pessoa na cama na hora H. Quando se participa de um ménage somente pra agradar o seu parceiro, acaba gerando um grande cíume  e insegurança. Então se for o caso de topar fazer o ménage somente pra agradar o seu parceiro ou até mesmo salvar uma relação desgastosa, a ideia é horrível para ambos os lados. Então pensem bem e conversem bastante antes de qualquer passo.

Posições sexuais para um ménage

É bem importante dar uma pesquisada de algumas posições legais para praticar na hora do ménage. Um sexo a três deve ser algo bem divertido e libertador, então não é bom chegar no momento e não saber oque fazer. Busquem alternativas nunca tentada antes e que interligue os três corpos de uma só vez.

Se protegam

Usar camisinha é algo indispensável em qualquer relação. Porém para um ménage é preciso ainda mais cuidado. Quando se trata de dois homens para uma mulher é preciso trocar a camisinha a cada ato para não trocar fluídos corporais. No caso de duas mulheres para um único homem, cada uma delas precisa apenas usar a camisinha feminina e tá legal.

Limites e regras

Antes do encontro é importante os três envolvidos deixarem claro tudo o que pode acontecer na relação. As vezes alguém não curta muito palavrões, sexo oral, penetração e até mesmo beijos. Então pra não ter um momento desagravél na hora boa, deixa tudo bem explicado do que pode ser feito e até onde os envolvidos devem chegar com cada ato.

Escolher um local confortável

Da mesmo forma que é importante escolher bem a terceira pessoa, um bom local é preciso. Não existe uma regra de onde deve ser feito um ménage, porém precisa ser pensado pois caso algo dê errado aquele local ficará com uma memória ruim pra sempre, ainda mais se for com alguém do convívio da dupla. Eu aconselho um local neutro tipo um motel ou hotel.

Sempre dar mais atenção ao parceiro oficial

O objetivo do sexo a três é dar uma aventura inesquecível para o casal. Então é importante o casal a todo instante se dar bastante atenção, até mesmo para evitar uma crise de ciúmes, o que seria bem chato. A terceira pessoa é a convidada, nunca esqueçam disso. Então também não se pode deixá-la de lado e usá-la apenas quando quiserem, deve ser algo bem balanceado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.